Voluntariado no Peru – Pucallpa

Preservar a cultura indígena e a Selva

Comunidade Nativa de San Francisco – selva amazónica peruana

A Única -Mixing Cultures entra em pareceria com um projecto de voluntariado no Peru – Pucallpa. O projecto tem a finalidade de levar voluntários à Comunidade Nativa de San Francisco, na selva amazónica peruana. Todo o trabalho pretende preservar a cultura indígena e o local onde vivem.
Os voluntários têm a oportunidade de viver com uma família cuja sua prática Shamã provem de há mais de 70 anos. Lucia, de 26 anos, tem vindo a ser ensinada pelo seu pai, Leonardo, Shamã de 84 anos. Têm uma sabedoria única sobre plantas medicinais, as suas finalidades curativas e a transformação que essas plantas podem dar à vida de cada indivíduo. Esta família quer preservar o seu conhecimento e partilha-lo com o mundo, contribuindo para a sua mudança e melhoria.
O projecto tem a finalidade de apoiar a família, preservar a área florestal (selva) onde vivem, construir um centro de cura e apoiar a comunidade nativa de San Francisco.

 www.shakruna.org

img_2053

Voluntariado em Pucallpa.

Viver com uma família Shamã.

Apoiar a família, preservar a área florestal (selva) onde vivem, construir um centro de cura e apoiar a comunidade nativa de San Francisco.

contacto em Portugal: ines@mixingcultures.eu

img_2052

Construção de um centro de cura.

Fazer um donativo

O PROJECTO EXPLICADO PELA FUNDADORA (english)

GALERIA